5 de dezembro de 2007

Memórias de um Cavalinho de Pau



Este é um dos trabalhos realizados a partir de uma das obras de Alexandre Parafita, que nos visita hoje.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns!Uma ideia fantástica!Bjs

Anónimo disse...

Parabéns! Conseguiste! Para quando uma "aulas cinematográficas" para aprendermos?
Bjs

Anónimo disse...

Toca a concorrer!
Concursos

Concurso de Vídeos “BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção"
2007-12-21

O Concurso de Vídeos “BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção!” é dirigido à comunidade da Língua Portuguesa (todos os oito países da CPLP - Comunidade de Países de Língua Portuguesa - Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste - e Comunidades Portuguesas espalhadas pelo mundo).

A iniciativa parte de um grupo de professores, no âmbito do Plano Nacional de Leitura e destina-se a professores, alunos, funcionários de bibliotecas ... - a qualquer pessoa que goste da sua Biblioteca (pública, escolar ou privada). Todos estão convidados a fazer um vídeo sobre a sua biblioteca preferida (ou um livro preferido)!

Os filmes terão obrigatoriamente um mínimo 30 segundos de duração e um máximo aproximado – aproveitando o conceito matemático PI - de 3,14 minutos!

Os filmes deverão ser realizados e colocados no site YouTube até 2 de Abril de 2008 (Dia Internacional do Livro Infantil), data em que se iniciará o período de votações, até 23 de Abril (Dia Mundial do Livro). Neste dia em serão anunciados os vencedores.

Para mais informações:
http://bibliofilmes.com/
http://bibliofilmes.blogspot.com/